O Nordeste oferece uma experiência única, com suas praias paradisíacas, dunas impressionantes e cultura vibrante. Um destino perfeito para quem busca aventura e relaxamento, com paisagens de tirar o fôlego e passeios inesquecíveis.
<svg></svg>
C/ Hospedagem [2 DIÁRIAS OU MAIS]
O Nordeste oferece uma experiência única, com suas praias paradisíacas, dunas impressionantes e cultura vibrante. Um destino perfeito para quem busca aventura e relaxamento, com paisagens de tirar o fôlego e passeios inesquecíveis.
<svg></svg>
Ar Condicionado Ar condicionado em todos os veículos |
|
COORDENADOR COORDENADOR |
|
HOSPEDAGEM Passeio com hospedagem incluída |
|
ONIBUS IDA E VOLTA |
|
Passeio Ecológico Passeio em áreas de conservação ambiental |
|
PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO |
|
Transfer Serviço de transfer incluído para maior comodidade. |
DOMINGO
Sugestão : alguns clientes poderá querer ir na feira fashion ou da madrugada se tiver no dia e poderá pegar um Uber.
SEGUNDA- FEIRA
TERÇA-FEIRA
Cumbuco
QUARTA-FEIRA
Canoas quebradas
QUINTA-FEIRA
Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações
Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação)
Todos os preços abaixo são individuais (por pessoa)
ADULTO VALOR PAGO NO PIX 2.099,00
CRIANCA 0 A 5 ANOS CORTESIA (sem direito a poltrona) UMA CRIANCA POR ADULTO acima de mais de uma criança será cobrado 1.400,00 pix
CRIANCA 06 A 09 ANOS NO PIX 1.400,00
DAS DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS POR PARTE DO CONTRATANTE Todos os cancelamentos solicitados pelo contratante de qualquer pacote turístico ofertado pela contratada possuem política de cancelamento com multas progressivas do valor total pago, conforme proximidade da data de embarque. O contratante, ao adquirir um ou mais de nossos pacotes, assume ter total ciência dos custos advindos de eventuais pedidos de cancelamento seja qual for o motivo. Os descontos progressivos da multa serão sempre pelo valor total do pacote contratado e seguem os seguintes critérios:
DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Larissa Phasseios) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.
.
DOS SERVIÇOS NÃO INCLUSOS Algumas despesas, tais como: alimentação, taxas com expedição de documentos, obtenção de vistos consulares, taxas de embarques (rodoviárias ,aeroportos ou portos), taxa pró-turismo, ingressos de quaisquer naturezas, taxas com expedição e carregamento de bagagens, malas, telefonemas, bebidas, produtos do frigobar, restaurantes e serviços de quarto, quartos duplos , quartos individuais , como outras que poderão ocorrer, não estarão incluídas no preço do pacote de viagem e deverão ser pagas pelo Contratante. Cabe ressaltar que valores opcionais ofertado no pacote de viagens não esta incluso no valor da viagem.
A LARISSA PHASSEIOS, esclarece que é empresa que atua apenas como intermediadora entre seus cliente(s) e os efetivos prestadores dos serviços contratados, tais como hotéis, companhias aéreas, transportadores autônomos, etc..., aos quais compete a única, exclusiva e específica tarefa de executar os serviços contratados, sendo estes, portanto, responsáveis exclusivos pela boa e adequada prestação do serviço.
Ressaltamos ainda que modificações, atrasos ou cancelamentos de trajetos aéreos, marítimos e/ou terrestres, devido à motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos não é algo que não temos o controle total por sermos uma prestadora de serviços turísticos.
A agencia LARISSA PHASSEIOS não se responsabiliza por perdas ou extravios de bagagens, objetos pessoais, dinheiro, joias, problemas com os serviços de hotelaria, restaurantes, refeições enfim por todo e qualquer evento que a LARISSA PHASSEIOS não tenha poder de previsão e/ou controle e/ou que esteja relacionado diretamente entre o(s) cliente(s) e os respectivos prestadores de serviços.
No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!
O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Pedimos que não solicite pois não podemos parar.
VOUCHER: Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento. Contém um resumo dos serviços contratados e serve como comprovante de reserva de hotéis e de outros eventuais serviços.
Em caso de promoções ofertada pela agencia LARISSA PHASSEIOS com preços menores que acordado em contrato a agencia fica desobrigada de fazer reembolso por se tratar de um pacote promocional.
TRASLADOS OU PASSEIOS: São serviços de transportes de passageiros realizados nos destinos das viagens de turismo, entre os portos, aeroportos e hotéis ou vice-versa, bem como para a condução dos turistas até outros itinerários previamente contratados pela LARISSA PHASSEIOS, sempre feitos por veículos adequados, em bom estado de conservação e higiene, de tamanho proporcional ao número de passageiros transportados e poderão ser compartilhados com outros turistas e/ou passageiros.
.
23- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.
23.1- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência Larissa phasseios está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pela autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.
23.2 -O passageiro que extrapolar o tempo de tolerância de até 15 (quinze) minuto para embarque, deverá arcar com as despesas referente ao seu deslocamento até o local onde o veículo estiver, desobrigando a LARISSA PHASSEIOS de aguardá-lo bem como ressarci-lo desse custo.
24.1 Conforme regulamento da ANTT, crianças até 05 (anos) poderão viajar no colo do responsável, limitado a 1 (uma) criança por adulto;– Crianças acima de 05 (cinto) anos devem viajar em poltronas individuais.
25.COORDENADOR DE VIAGENS: Um representante da empresa que guiara a viagem desde a saída ate o termino da viagem. Sendo eles habilitados a acompanhar, orientar e transmitir informações, a pessoas e/ou grupos durante o período de viagem, que acompanhará toda viagem para auxiliar o passageiro a solucionar qualquer tipo de situação, antes e durante a viagem, através de orientações, sempre intermediando entre o cliente (contratante) e as empresas contratadas.
25.1- Obedecer às orientações recebidas do (a) coordenador (a) da viagem
Adotar procedimentos que contribuam para a manutenção da harmonia, integração e cordialidade entre os participantes da viagem
25.2- As poltronas do veículo são numeradas, não sendo permitido a mudança de poltrona durante a excursão, salvo sob autorização do coordenador do grupo.
25.3 -Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador
levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco(roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver caixa eletrônico ou não estar funcionando)
em alguns lugares aceita cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro, então, vá prevenido.
além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas). sugestão.
você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora. Então, comunique aos seus familiares.
durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local os atrativos. conheça e explore. não dependa só de nós se você quiser ter um aproveitamento maior. além da viagem em si, os opcionais podem deixar sua viagem ainda mais interessante e completa, pode valer muito a pena. vá preparado financeiramente para poder usufruir o máximo possível.
25.Não é permitido o embarque de “cooler”, “caixas térmicas”, “caixas de isopor”, “ marmitas” ou similares na parte superior do veículo, bem como alimentos em grande quantidade, mesmo que acondicionados em panelas, vasilhas, bandejas e similares.
26.PESSOAS COM DOENÇAS CRÔNICAS (diabetes, hipertensão, asma, alergias): É preciso que essas pessoas leiam atentamente todo o roteiro da viagem, verifiquem cuidadosamente todo o contrato e tire suas dúvidas com os agentes de viagem, para esclarecer o máximo de dúvidas. É recomendado que essas pessoas levem seus equipamentos (se houver) e medicamentos necessários sabendo também da não garantia, quando em viagem, de comunicação (sinal de internet e telefone), lojas abertas como farmácias, assim como uma média ou longa distância de UPAS e Hospitais.
27.LIMITAÇÂO DE LOCOMOÇÃO: Pessoas com alguma deficiência de locomoção devem ler o roteiro da viagem desejada atentamente a fim de esclarecer o máximo possível as suas atividades e como vai ser a viagem. Importante saber sobre o sobe e desce de ônibus, paradas, verificar se a hotel/pousada tem condições especiais para receber deficientes, translado de barco ocasionalmente, trilha/caminhada, passeios. A própria pessoa ou acompanhante deverá avaliar o máximo a viagem assim como, tirar todas as suas dúvidas antecipadamente
28.Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora da sua poltrona.
29. Durante as trilhas, o cliente não é permitido pular de cachoeiras, rios, árvores, morros e outros, desviar da trilha, retirar ou rabiscar plantas e pedras e deverá recolher o seu lixo, mas se ainda assim o fizer, assumirá os riscos de tal imprudência. Prezamos pelo turismo responsável.
30.O uso do cinto de segurança é OBRIGATÓRIO, mesmo quando o veículo estiver parado
Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;
Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);
Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;
Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).
O seguro-viagem, bem como a assistência à viagem, não estão inclusos nos pacotes de viagem. A Contratada recomenda a contratação destes serviços, no qual também dispõe de opções de seguro em todas as suas viagens para compra do contratante.
Àqueles que já são titulares de planos de saúde, recomenda-se que verifique(m) previamente os limites de cobertura de seu(s) plano(s) e que portem sempre consigo o cartão com informações e dados necessários para o atendimento.
Obs: Os ônibus tem seguro da antt que durante a viagem esta coberto durante o translado que acoberta em casos de acidente dentro do veiculo fora dele não, fora dele tem que contrata o seguro viagem que é opcional ( porem recomendado)
DOS DIREITOS DE IMAGEM O contratante autoriza expressamente a contratada a captar (através de terceiros ou de forma direta) imagens suas e de seus familiares, para arquivos de vídeo e fotografias relativas à viagem, bem como, divulgar, exibir e veicular as referidas imagens na versão original e/ou em eventuais reduções. Aqueles que tiram foto com a placa da empresa esta automaticamente autorizando a publicação de fotos.
HOSPEDAGEM
ESQUEMA DE QUARTOS
QUARTO INDIVIDUAL - UMA PESSOA POR QUARTO
DUPLO - DUAS PESSOAS POR QUARTO
TRIPLOS - TRES PESSOA POR QUARTO
QUADUPLOS - QUATRO PESSOA POR QUARTO
OBS: A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quarto separados. Se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos (homens e mulheres) no mesmo quarto, com aviso e pedido prévio.
LARISSA FACILITA Como funciona: Vantagens: • O valor da entrada será abatido do total da sua reserva, facilitando o planejamento financeiro. • Aceitamos pagamentos via PIX, permitindo que você pague a qualquer momento, desde que respeite os prazos finais de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato através da nossa central de atendimento. |
Av. Santos Dumont n°1883, centro - LAURO DE FREITAS/BAHIA
30.875.999/0001-83
(71) 98879-8371
Seg - Sáb / Monday - Saturday
Licenciado para LARISSA PHASSEIOS | CNPJ 30.875.999/0001-83
Desenvolvido por © 2025 SAGTUR