CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026 CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026

CHILE + VALE NEVADO + SANTIAGO 2026

Do extremo norte com o deserto mais seco do mundo, ao sul austral com gelo eterno e quedas de água invertidas, o Chile é um convite difícil de recusar. Aprenda sobre turismo no Chile, e surpreenda-se com as experiências no extremo sul do mundo.

Ouvir
Áereo Incluso
Transporte aéreo incluído no pacote do passeio.
Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
COORDENADOR

COORDENADOR

Degustação de Vinhos
Degustação de vinhos em vinícola local
HOSPEDAGEM

Passeio com hospedagem incluída

Passeio Com City Tour
Tour pela cidade
Transfer IN
Serviço de transfer de chegada incluído.
Visita em pontos turisticos
Visita nos principais pontos turisticos
ROTEIRO

ROTEIRO

DIA 1

  • (horário a confirmar:) Concentração no aeroporto de Salvador
  • (Horário a confirmar) Saída de Salvador
  • Chegada no Chile, no aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benitez; Ao sair da aeronave, vamos realizar o procedimento oficial de entrada no país e retirada das bagagens.
  • Nosso transfer privativo estará nos aguardando na área do desembarque do aeroporto; Vocês terão um tempo livre para ir ao banheiro. Sugerimos utilizar nesse dia cartão de crédito (internacional e desbloqueado) caso desejem realizar alguma refeição e no dia seguinte faremos a troca da moeda antes do início dos passeios.
  • Saída prevista do aeroporto com destino ao hotel no centro de Santiago.
  • Iremos fornecer a vocês o chip de internet para inserir no celular de vocês;
  • Chegada prevista no Hotel a definir .

Dicas da Larissa

  • Próximo ao hotel temos acesso a bares, restaurantes, minimercados e outros estabelecimentos. Alguns locais próximos: Starbucks, Papa John’s Pizza, Express de Líder Supermercado, Burger King, Mc Donald’s. O hotel conta também com restaurante e bar, onde é possível realizar refeições durante todo o dia

DIA 2 

  • 7h às 8h: Café da manhã incluso;
  • 8h30: A equipe da Larisssa phasseios sairá do hotel rumo a Rua Agustinas, rua repleta de casas de câmbio para quem desejar realizar a troca do real/dólar pelo peso chileno.
  • 9h30: Início do City tour em Santiago com nosso guia local.
  • Roteiro do City Tour: Faremos nosso passeio caminhando pelo centro histórico da cidade conhecendo os pontos mais lindos e importantes da capital chilena, onde teremos o prazer de conhecer: Palacio de La Moneda, Bolsa de Valores, Paseo Bandera, Tribunal de Justiça, Plaza de Armas, Catedral Metropolitana, Cerro Santa Lúcia...
  • Almoço em grupo (local a definir pela equipe local)
  • 14h30: Ida para o Vinícola Concha y Toro (inclui taça personalizada de brinde e degustação);
  • Concha y Toro é a principal produtora e exportadora de vinhos do Chile. No passeio, caminharemos pela vinícola para conhecer os vários tipos de uvas, o local onde os vinhos são armazenados para o envelhecimento e as curiosidades sobre a produção.
  • Chegando ao fim do tour, degustaremos algumas taças de vinhos. Ao final do passeio vocês terão tempo para visitar a loja da vinícola.
  • 17h: Horário previsto de retorno para o hotel.
  • Noite livre:

Dicas da Larissa

  • Em Santiago possui bares, restaurantes e algumas atividades extras mais próximo da viagem (como jantar no Restaurante Giratório, Bairro Bellavista e Shopping Costanera). Santiago possui centenas de excelentes restaurantes de culinária local e internacional.

DIA 3 

  • 6hs café da manha
  • 7h30: Saída para Valle Nevado e Farellones com nosso guia local. Valle Nevado é a maior estação de esqui da América do sul, para chegar aos seus 3 mil metros de altitude e desfrutar das maravilhas da estação, nos aventuramos por uma estrada com 61 curvas! Neste passeio também visitamos um dos centros de esqui mais antigos da região, Farellones, que conta com uma bela paisagem composta pela fauna e flora únicas dos Andes.
  • A estação conta com um parque repleto de atividades no inverno e no verão, além de ampla rede de restaurantes para uma experiência completa. Este tour não inclui o aluguel de equipamentos para esquiar e nem a prática do esporte, somente visita. Não inclui almoço nem qualquer outro tipo de refeição (indicado levar água e lanches que possam ser consumidos durante todo o dia). Faremos uma parada antes de subir a Cordilheira dos Andes para aluguel de roupas apropriadas (valor estimado de R$ 280 – calçado, luva, calça e jaqueta)
  • Fora a visita do Valle Nevado e Farellones teremos um tempo para aproveitar a neve na cordilheira.
  • 16h30: Previsão de retorno para o hotel.
  • Noite livre

DIA 4 

  • 7h às 7h30: Café da manhã incluso;
  • 7h30: Saída para Valparaíso e Viña del Mar com nosso guia local. Um passeio para conhecer as duas principais cidades litorâneas do país. Sendo separadas apenas por uma avenida, é possível conhecer o que as duas cidades têm de melhor. Valparaíso impressiona com sua coleção de fatos históricos, seus patrimônios preservados e sua cultura local. Viña del Mar, conhecida como cidade jardim chama a atenção por suas praias, seu cassino e por todo o charme que leva consigo. Nosso passeio dura o dia inteiro, com paradas para fotos, explanações, contemplação da natureza e parada para o almoço (almoço não incluso)
  • 18h: Chegada prevista no hotel.
  • • Noite livre

DIA 5 

  • 7h-10h: Café da manha
  • Saida as 7:30 - Passeio Isla Negra, Algarrobo e Undurraga (esse passeio dura o dia inteiro e custa R$ 300,00)
  • Conheça a vinícola Undurraga em Santiago do Chile. Ela fica a 35 km da capital do Chile e é considerada uma das melhores vinícolas em Santiago. A Undurraga foi uma das primeiras viñas a plantar uvas vindas do exterior e exportar o vinho para fora.
  • Algarrobo é uma cidade costeira na região de Valparaíso e é considerada a capital Náutica do Chile. No verão é uma das praias favoritas da Costa Centrale em algarrobo fica citada a maior piscina do mundo com cerca de 1km de extensão
  • Chegada no hotel as 20hs
  • Noite livre

DIA 6 

  • 7h-10h: Café da manhã incluso;
  • Dia livre. Esse é o único dia livre da excursão, onde vocês terão tempo para realizar algum passeio extra, compras de souvenires, destrocar moeda (caso tenha sobrado dinheiro) ou realizar compras na cidade
  • Compra de souvenires: Feira de Artesanato Santa Lucia em Santiago Localizada na Av. Libertador Bernardo O’Higgins 510. Fica em frente ao Cerro Santa Lucia. Distante exatos 650m do hotel, 10min de caminhada (seguindo pelo lado direito na avenida próxima do hotel). Aberto de Segunda a Domingo das 11h às 18h.
  • Compras no Chile: O Chile é uma ótima opção para compras de vinhos, chocolates, produtos Apple, eletrônicos e diversas outras marcas internacionais. Alguns locais para compras: Supermercado Falabella/Paris (rede Cencosud), Mall Sport, Shopping Parque Arauco, Shopping Center Costanera, Patio Bellavista.
  • Trocar moeda na Agustinas (mesmo local do primeiro dia) Lembrando que o procedimento de trocar peso chileno por real é mais desvantajoso do que o contrário. Por isso recomendamos sempre trocar uma quantia dentro das expectativas de gastos e utilizar cartão internacional como suporte para os dias de passeio.

DIA 7  

  • Retorno para salvador
  • Programação a ser definida por que depende da malha aerea definir os voos

MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO

Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações

Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação)

O QUE INCLUI

INCLUSO:

  1. Passagem aérea ida e volta saindo de salvador (voo a confirmar)
  2. Taxa de embarque e bagagem despachada de 23kg;
  3. Hospedagem de 7 diárias
  4. 6 cafés da manhã;
  5. City tour em Santiago;
  6. Passeio para Viña del Mar e Valparaíso;
  7. Passeio para Vinícola Concha y Toro com degustação e taça de brinde;
  8. Passeio para Cordilheira dos Andes (ingressos de atividades na neve não inclusos - opcional);
  9. Transporte privativo durante toda excursão;
  10. Acompanhamento da agência desde Salvador e de empresa especializada no Chile;
  11. Chip de internet incluso, entregue no dia da chegada (1GB de dados inicial, podendo aumentar);
  12. Seguro-viagem internacional (USD 15 mil dólares para despesas médico-hospitalares)

Itens não incluso:

  1. ingresso vale nevado / R$280,00 
  2. ingresso park farelone / R$280,00 
  3. Roupas para os andes / R$280,00 
  4. Isla Negra / R$300,00 

OBS:OS VALORES PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

INVESTIMENTO

 INVESTIMENTO

  • R$ à vista. 7.000 no pix

Valor da entrada valida para reserva da vaga imediata

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA

DAS DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS POR PARTE DO CONTRATANTE Todos os cancelamentos solicitados pelo contratante de qualquer pacote turístico ofertado pela contratada possuem política de cancelamento com multas progressivas do valor total pago, conforme proximidade da data de embarque. O contratante, ao adquirir um ou mais de nossos pacotes, assume ter total ciência dos custos advindos de eventuais pedidos de cancelamento seja qual for o motivo. Os descontos progressivos da multa serão sempre pelo valor total do pacote contratado e seguem os seguintes critérios:

Das penalidades por DESISTÊNCIA:

DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.

CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Larissa Phasseios) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

  • Em até 30 (trinta) dias úteis, quando o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário ou dinheiro, pix , transferência, cabendo ao Contratante informar os dados bancários (banco, agência e conta) para a efetivação da operação;
  • Nos prazos das operadoras do cartão de crédito, quando for efetuado o estorno da compra. A Contratada comunicará o pedido do estorno à operadora do cartão de crédito em até 90 (noventa) dias a contar da confirmação de cancelamento pelo Contratante. Por determinação das operadoras de cartão de crédito, a devolução obrigatoriamente será efetuada através de estorno em sua fatura, não havendo a possibilidade de estorno por moeda em espécie. o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
  • Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.

    OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
    - Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp!
    1. Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.
    2. Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
    3. Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.
    4. Em caso de óbito de algum parente o cliente terá que apresentar o comprovante do óbito e só terá acesso a 70% dos valores pagos mediante a comprovação e o atestado do óbito.
    5. Em caso de desistência do cliente por conta de fatores climáticos tais (como chuvas no dia do evento) a agencia ficara desobrigada a reembolsar e será considerado como renuncia da viagem.

    TRANSPORTE

    • O Contratante utilizará de terceiros para realizar o transporte terrestre do Contratado.
    • O transporte terrestre para as viagens será de acordo ao número de participantes, podendo ser ônibus, micro-ônibus ou vans.
    • Na contratação de serviços de terceiros, o extravio de bagagens corre por responsabilidade destes.

    .

    DOS SERVIÇOS NÃO INCLUSOS Algumas despesas, tais como: alimentação, taxas com expedição de documentos, obtenção de vistos consulares, taxas de embarques (rodoviárias ,aeroportos ou portos), taxa pró-turismo, ingressos de quaisquer naturezas, taxas com expedição e carregamento de bagagens, malas, telefonemas, bebidas, produtos do frigobar, restaurantes e serviços de quarto, quartos duplos , quartos individuais , como outras que poderão ocorrer, não estarão incluídas no preço do pacote de viagem e deverão ser pagas pelo Contratante. Cabe ressaltar que valores opcionais ofertado no pacote de viagens não esta incluso no valor da viagem.

    A LARISSA PHASSEIOS, esclarece que é empresa que atua apenas como intermediadora entre seus cliente(s) e os efetivos prestadores dos serviços contratados, tais como hotéis, companhias aéreas, transportadores autônomos, etc..., aos quais compete a única, exclusiva e específica tarefa de executar os serviços contratados, sendo estes, portanto, responsáveis exclusivos pela boa e adequada prestação do serviço.

    Ressaltamos ainda que modificações, atrasos ou cancelamentos de trajetos aéreos, marítimos e/ou terrestres, devido à motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos não é algo que não temos o controle total por sermos uma prestadora de serviços turísticos.

    A agencia LARISSA PHASSEIOS não se responsabiliza por perdas ou extravios de bagagens, objetos pessoais, dinheiro, joias, problemas com os serviços de hotelaria, restaurantes, refeições enfim por todo e qualquer evento que a LARISSA PHASSEIOS não tenha poder de previsão e/ou controle e/ou que esteja relacionado diretamente entre o(s) cliente(s) e os respectivos prestadores de serviços.

    1. Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
    2. Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
    3. Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
    4. Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
    5. Evite a circulação no corredor do veículo;
    6. Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
    7. Não retire a pulseira de identificação;
    8. Recolha seu lixo;
    9. Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
    10. Não se atrase;
    11. Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.

    No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!

    O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Pedimos que não solicite pois não podemos parar.

    Procedimentos de embarque:

    1. Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
    2. NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
    3. Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
    4. Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
    5. Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação

    VOUCHER: Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento. Contém um resumo dos serviços contratados e serve como comprovante de reserva de hotéis e de outros eventuais serviços.

    Em caso de promoções ofertada pela agencia LARISSA PHASSEIOS com preços menores que acordado em contrato a agencia fica desobrigada de fazer reembolso por se tratar de um pacote promocional.

    • Caso o pacote seja ofertada após o a data do contrato vigente seja maior que acordado o cliente fica desobrigado de pagar a diferença pelo pacote comprado anteriormente
    • Agencia LARISSA PHASSEIOS poderá oferecer pacotes promocionais por tempo limitado e a qualquer momento sem precisar consultar o cliente que já adquiriu o pacote no ato do contrato

    TRASLADOS OU PASSEIOS: São serviços de transportes de passageiros realizados nos destinos das viagens de turismo, entre os portos, aeroportos e hotéis ou vice-versa, bem como para a condução dos turistas até outros itinerários previamente contratados pela LARISSA PHASSEIOS, sempre feitos por veículos adequados, em bom estado de conservação e higiene, de tamanho proporcional ao número de passageiros transportados e poderão ser compartilhados com outros turistas e/ou passageiros.

    • É de responsabilidade do passageiro esta no local e horário combinado nos horários do translado para os passeios
    • Em caso de não comparecimento no horário de embarque previamente acordado a agencia de turismo fica desobrigada de fazer o reembolso de custo proveniente do não comparecimento no horário acordado
    • É de responsabilidade da agencia LARISSA PHASSEIOS deixar de forma explicita o roteiro com todos horários no site:www.larissaphasseios.com.br,
    • Deverão se apresentar com até 30 minutos de antecedência no “ponto de concentração” a ser definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa.
    • É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo. Dentre eles:
    1. causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
    2. sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
    3. consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
    4. fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
    5. embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
    6. embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for salvo por autorização da agência;
    7. praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país.

    .

    23- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.

    23.1- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência Larissa phasseios está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pela autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.

    23.2 -O passageiro que extrapolar o tempo de tolerância de até 15 (quinze) minuto para embarque, deverá arcar com as despesas referente ao seu deslocamento até o local onde o veículo estiver, desobrigando a LARISSA PHASSEIOS de aguardá-lo bem como ressarci-lo desse custo.

    24.1 Conforme regulamento da ANTT, crianças até 05 (anos) poderão viajar no colo do responsável, limitado a 1 (uma) criança por adulto;– Crianças acima de 05 (cinto) anos devem viajar em poltronas individuais.

    25.COORDENADOR DE VIAGENS: Um representante da empresa que guiara a viagem desde a saída ate o termino da viagem. Sendo eles habilitados a acompanhar, orientar e transmitir informações, a pessoas e/ou grupos durante o período de viagem, que acompanhará toda viagem para auxiliar o passageiro a solucionar qualquer tipo de situação, antes e durante a viagem, através de orientações, sempre intermediando entre o cliente (contratante) e as empresas contratadas.

    25.1- Obedecer às orientações recebidas do (a) coordenador (a) da viagem

    Adotar procedimentos que contribuam para a manutenção da harmonia, integração e cordialidade entre os participantes da viagem

    25.2- As poltronas do veículo são numeradas, não sendo permitido a mudança de poltrona durante a excursão, salvo sob autorização do coordenador do grupo.

    25.3 -Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador

    levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco(roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver caixa eletrônico ou não estar funcionando)

    em alguns lugares aceita cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro, então, vá prevenido.

    além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas). sugestão.

    você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora. Então, comunique aos seus familiares.

    durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local os atrativos. conheça e explore. não dependa só de nós se você quiser ter um aproveitamento maior. além da viagem em si, os opcionais podem deixar sua viagem ainda mais interessante e completa, pode valer muito a pena. vá preparado financeiramente para poder usufruir o máximo possível.

    25.Não é permitido o embarque de “cooler”, “caixas térmicas”, “caixas de isopor”, “ marmitas” ou similares na parte superior do veículo, bem como alimentos em grande quantidade, mesmo que acondicionados em panelas, vasilhas, bandejas e similares.

    26.PESSOAS COM DOENÇAS CRÔNICAS (diabetes, hipertensão, asma, alergias): É preciso que essas pessoas leiam atentamente todo o roteiro da viagem, verifiquem cuidadosamente todo o contrato e tire suas dúvidas com os agentes de viagem, para esclarecer o máximo de dúvidas. É recomendado que essas pessoas levem seus equipamentos (se houver) e medicamentos necessários sabendo também da não garantia, quando em viagem, de comunicação (sinal de internet e telefone), lojas abertas como farmácias, assim como uma média ou longa distância de UPAS e Hospitais.

    27.LIMITAÇÂO DE LOCOMOÇÃO: Pessoas com alguma deficiência de locomoção devem ler o roteiro da viagem desejada atentamente a fim de esclarecer o máximo possível as suas atividades e como vai ser a viagem. Importante saber sobre o sobe e desce de ônibus, paradas, verificar se a hotel/pousada tem condições especiais para receber deficientes, translado de barco ocasionalmente, trilha/caminhada, passeios. A própria pessoa ou acompanhante deverá avaliar o máximo a viagem assim como, tirar todas as suas dúvidas antecipadamente

    28.Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora da sua poltrona.

    29. Durante as trilhas, o cliente não é permitido pular de cachoeiras, rios, árvores, morros e outros, desviar da trilha, retirar ou rabiscar plantas e pedras e deverá recolher o seu lixo, mas se ainda assim o fizer, assumirá os riscos de tal imprudência. Prezamos pelo turismo responsável.

    30.O uso do cinto de segurança é OBRIGATÓRIO, mesmo quando o veículo estiver parado

    Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;

    Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);

    Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;

    O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;

    Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).

    DO SEGURO VIAGEM E DA ASSISTÊNCIA A VIAGEM

    O seguro-viagem, bem como a assistência à viagem, não estão inclusos nos pacotes de viagem. A Contratada recomenda a contratação destes serviços, no qual também dispõe de opções de seguro em todas as suas viagens para compra do contratante.

    Àqueles que já são titulares de planos de saúde, recomenda-se que verifique(m) previamente os limites de cobertura de seu(s) plano(s) e que portem sempre consigo o cartão com informações e dados necessários para o atendimento.

    Obs: Os ônibus tem seguro da antt que durante a viagem esta coberto durante o translado que acoberta em casos de acidente dentro do veiculo fora dele não, fora dele tem que contrata o seguro viagem que é opcional ( porem recomendado)

    DOS DIREITOS DE IMAGEM O contratante autoriza expressamente a contratada a captar (através de terceiros ou de forma direta) imagens suas e de seus familiares, para arquivos de vídeo e fotografias relativas à viagem, bem como, divulgar, exibir e veicular as referidas imagens na versão original e/ou em eventuais reduções. Aqueles que tiram foto com a placa da empresa esta automaticamente autorizando a publicação de fotos.

    • Para viagens de 1 a 3 dias de duração a quantidade mínima é de 30 passageiros
    • Para viagens de 4 a 7 dias de duração a quantidade mínima é de 30 passageiros
    • Para viagens 08 a 15 dias de duração a quantidade mínima é de 30 passageiros
    • Para viagens que envolva passeios aéreos a quantidade mínima é de 15 passageiros

    POLTRONAS NO AVIÃO

    POLTRONAS NO AVIÃO

    Informamos que a poltrona selecionada no ato da compra não é a poltrona que será utilizada no avião. A escolha dos assentos é feita no momento do check-in, no dia da viagem, de acordo com as regras da companhia aérea.

    Salientamos que a seleção de assento pode estar sujeita à cobrança de taxa extra pela própria companhia aérea, e não temos controle sobre esse valor, já que a cobrança é feita diretamente por ela.

    ​LARISSA FACILITA

    LARISSA FACILITA

    Como funciona:

    Você pode dar uma entrada de R$300,00 e pagar o saldo restante até 45 dias antes da sua viagem. Vale ressaltar que os aportes OBRIGATÓRIAMENTE precisam ser mensais para quando chegar 45 dias antes da viagem o valor já está quitado.

    Vantagens:

    O valor da entrada será abatido do total da sua reserva, facilitando o planejamento financeiro.

    Aceitamos pagamentos via PIX, permitindo que você pague a qualquer momento, desde que respeite os prazos finais de pagamento.

    Qualquer dúvida entre em contato através da nossa central de atendimento.

    A partir de 7.000,00

    R$7.000,00 /por pessoa

    ESCOLHER MELHOR DATA:

    ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

    EMBARQUES
    Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães
    HORARIO A DEFINIR

    Atividades recomendadas

    Chame no WhatsApp

    LARISSA PHASSEIOS

    SIGA-NOS
    cadastur
    cadastur
    Segurança do Site
    cadastur
    Contato

    Av. Santos Dumont n°1883, centro - LAURO DE FREITAS/BAHIA

    30.875.999/0001-83

    (71) 98879-8371

    [email protected]

    Seg - Sáb / Monday - Saturday

    Licenciado para LARISSA PHASSEIOS | CNPJ 30.875.999/0001-83

    Desenvolvido por © 2025 SAGTUR

    A partir de 7.000,00
    R$7.000,00 /por pessoa